Nossos produtos são artesanais, ou seja, feitos um a um, a mão. Procuramos não testar os carimbos antes de entregá-los para que não sujem, mas fazemos uma verificação minuciosa para ter certeza de que está tudo certo. Contudo, caso haja algum defeito de fabricação em algum produto, solicitamos que, para que seja efetuada a troca, o cliente nos envie uma foto que demonstre o problema de fabricação em até 30 dias corridos após o recebimento do produto.
Fica facultado a loja solicitar ou não o envio de volta do produto com defeito, dependendo de cada caso. Caso seja solicitado o envio, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do cliente.
A troca será feita pelo mesmo produto, não por produtos diferentes.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor:
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Garantimos a devolução do dinheiro no caso de desistência do produto, desde que informada no prazo específico em Lei, de até 7 dias corridos a partir da compra ou recebimento do produto. Para nós vai valer o prazo contando do recebimento do produto, ok? Assim te dá mais um tempinho. :)
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e sem qualquer indicação de uso, para que possamos disponibilizá-lo para venda novamente. Os encargos de postagem de devolução por arrependimento são por conta do cliente.
O valor pago pelo produto será devolvido assim que o recebermos de volta e verificarmos se ele preenche os requisitos para a devolução (sem uso, na embalagem original, em condições de ser comercializado novamente).
A devolução do valor será feita na mesma forma como foi pago, ou seja, se for por cartão de crédito, será realizado o estorno do valor na fatura e, nesse caso, a operadora do cartão poderá demorar até 2 (dois) meses para lançar o estorno, dependendo da data de estorno da compra e fechamento da fatura do cliente. Essa parte é um pouco chata, mas realmente não depende de nós. :(
Qualquer dúvida, entre em contato conosco através do nosso e-mail: [email protected]