Sobre o cupom de desconto: O desconto é calculado sobre o valor dos produtos, o valor do frete não entra no cálculo do desconto.
Você pode conversar comigo através dos contatos abaixo:
- Clicando no link "Contato" no cabeçalho da página ou por
- E-mail: [email protected]
- Direct do Instagram clicando AQUI
Devido à grande demanda de mensagens, pode acontecer de demorar um pouco mais para responder. Estamos buscando sempre melhorar nosso atendimento. =)
Aqui na Criattiva Carimbos tudo é feito de forma artesanal e com muito amor, faço todos os carimbos e envios e alguns atendimentos.
Agora temos a nossa assistente Lorena no Instagram para prestar o melhor atendimento para vocês!
= Compra =
Para efetuar a compra na loja, poderá ser feito com cadastro ou sem. Caso já possua cadastro, basta apenas efetuar o login.
As informações sobre valor e prazo de cada produto estão na descrição junto ao produto. Peço por favor que leia com atenção a descrição e caso tenha dúvidas, entre em contato antes de fechar a compra.
Os dados cadastrais devem estar corretos, portanto revise todas as informações antes de concluir o cadastro e pedido. Não nos responsabilizamos por dados incorretos.
Na página do produto você consegue simular o valor do frete. Basta inserir o seu CEP na caixinha.
Fazemos envio pelos Correios (Pac, SEDEX e MiniPAC) ou Jadlog (transportadora).
Todas as informações sobre o pedido e envio será fornecido para o e-mail cadastrado no site. As informações também ficam disponíveis no site, basta efetuar login na loja.
= Formas de Pagamento =
O pagamento é todo processado pelo MercadoPago. Forma de pagamento segura do Mercado Livre:
- Cartão de Crédito: parcelamos em até 4x sem juros. Você pode parcelar em mais vezes se desejar, o sistema permite parcelar em até 12x, porém é cobrado o juros para compras de 5x a 12x. No ato do pagamento aparecerá para você as opções com os valores das parcelas. A parcela mínima é R$ 10,00.
Obs.: Todos os pedidos serão cancelados, caso o pagamento não seja confirmado em até 3 dias úteis.
= Envio do Pedido =
O envio é feito pelos Correios ou Transportadora. Trabalhamos com a Jadlog.
O pedido será enviado para o endereço cadastrado no site.
Não nos responsabilizamos por dados preenchidos incorretamente.
Após a postagem, você receberá no e-mail o código para rastreamento do seu pedido. Caso não localize o e-mail, verifique sua caixa de spam.
O acompanhamento pode ser feito conforme o frete escolhido: www.correios.com.br ou www.jadlog.com.br
Os correios costumam fazer 3 tentativas de entrega para PAC ou SEDEX e você consegue rastrear todo o trajeto. A Jadlog também possui acompanhamento do trajeto, porém caso você não esteja no local para receber, a encomenda pode ficar disponível na Jadlog mais próxima para retirada.
Não fazemos envio por carta registrada.
Caso o pedido não seja entregue por motivo de roubo ou extravio, a encomenda será enviada novamente sem custo.
= Prazo =
O prazo de postagem para pedidos SEM carimbos personalizados é de 5 dias úteis. Esse prazo começa a contar no dia útil seguinte após a confirmação do pagamento (o dia da confirmação do pagamento não entra na contagem).
O prazo de produção e envio dos carimbos personalizados é de 7 dias úteis após a confirmação do pagamento e aprovação da arte. No pedido será considerado sempre o prazo maior.
= Privacidade =
Não temos acesso nem guardamos informações de qualquer dado bancário informado na compra, pois eles são informados diretamente ao intermediário de pagamento, que no nosso caso é o MercadoPago.
Temos informações somente aos dados informados para o envio do pedido, tais como: Nome, endereço, e-mail, telefone e CPF.
= Garantia contra defeitos de fabricação =
Nossos produtos são artesanais, ou seja, feitos um a um, a mão. Passamos a testar os carimbos (apenas os personalizados) antes do envio/entrega para controle da qualidade, então pode acontecer de haver mancha na borracha, o que não é considerado defeito. Contudo, caso haja algum defeito de fabricação em algum produto, solicitamos que, para que seja efetuada a troca, o cliente nos envie uma foto que demonstre o problema de fabricação em até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Fica facultado a loja solicitar ou não o envio de volta do produto com defeito, dependendo de cada caso. Caso seja solicitado o envio, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do cliente. A troca será feita pelo mesmo produto, não por produtos diferentes.
= Garantia de desistência =
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor:
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Garantimos a devolução do dinheiro no caso de desistência do produto, desde que informada no prazo específico em Lei, de até 7 dias corridos a partir da compra ou recebimento do produto. Para nós vai valer o prazo contando do recebimento do produto, ok? Assim te dá mais um tempinho. :)
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e sem qualquer indicação de uso, para que possamos disponibilizá-lo para venda novamente. Os encargos de postagem de devolução por arrependimento são por conta do cliente. O valor pago pelo produto será devolvido assim que o recebermos de volta e verificarmos se ele preenche os requisitos para a devolução (sem uso, na embalagem original, em condições de ser comercializado novamente). A devolução do valor será feita na mesma forma como foi pago, ou seja, se for por cartão de crédito, será realizado o estorno do valor na fatura e, nesse caso, a operadora do cartão poderá demorar até 2 (dois) meses para lançar o estorno, dependendo da data de estorno da compra e fechamento da fatura do cliente. Essa parte é um pouco chata, mas realmente não depende de nós. :( Qualquer dúvida, entre em contato conosco através do nosso e-mail: [email protected]